De acordo com site, Ambev está em negociações avançadas com o Corinthians
Corinthians pode receber R$ 400 mi por patrocínio
(crédito: CDC Arquitetos)
A diretoria alvinegra está em negociações avançadas com a cervejaria Ambev, interessada em batizar a arena que receberá a abertura da Copa de 2014 com o nome da marca Brahma.
A empresa oferece R$ 400 milhões por vinte anos. Exatamente o valor pretendido pelo vice-presidente corintiano Luís Paulo Rosenberg, que estava à frente das negociações do patrocínio até o ano passado, quando ocupava o cargo de diretor de marketing do clube.
A ideia do Corinthians é usar o dinheiro para pagar o empréstimo de R$ 400 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), que corresponde a pouco menos da metade do valor da obra, orçada em R$ 820 milhões.
O restante deve vir por meio de CIDs (Certificados de Incentivo ao Desenvolvimento) da prefeitura paulistana, que prevê isenção e abatimentos de impostos municipais em favor da construção do estádio.
Comentario: Essa repostagem é um exemplo de que a copa faz girar a economia, e que as empresas estão vestindo a camisa do evento e querendo expor a sua marca, assim nosso país só tem ganhar.
João Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário